segunda-feira, 4 de abril de 2011

FALTA DE ESTÍMULO PARA MALHAR?


  Está desanimado na malhação? Toda segunda-feira é dia de começar ou retornar para academia e nada de coragem? Então, é preciso ver o que está acontecendo com você, porque muita coisa pode estar te deixando assim.

  Em primeiro lugar, é preciso ter disciplina no que está praticando. Para se ter um bom rendimento, existe alguns fatores importantes para que esse desânimo tão chatinho diminua.  Ou você acha que os campeões não passam por fases desse tipo? Pois é, eles também passam por tudo isso, porém eles não desistem, continuam firmes mantendo a dieta, a alimentação e tudo mais. Para dar uma animada na malhação é preciso ter horários de se alimentar, de treinar e de descansar. Nossa mente e nosso corpo precisam estar bem , como se diz: mente sã x corpo sã.

  A motivação é fundamental para a malhação fluir.  Para mante-lá alta, procure estar com pessoas positivas, que coloque seu astral para cima, ambientes sadios, pois você ficará neste lugar por algumas horas e sempre o pensamento positivo, com determinação.

  Uma coisa eu já sei: se ficar esperando a próxima segunda chegar , mais uma semana sedentária, mais uma semana com o astral lá embaixo....... Acho que hoje é um ótimo dia para deixar essa vidinha sedentária, desanimada de lado, não acha?

  Ah, ainda não convenci você a voltar a ativa?  Então vou tentar mais uma vez: gordurinhas localizadas? flacidez? Celulite? dores no corpo? colesterol alto? açúcar alto? É......acho que agora já ajuda a animar um pouquinho.

  Se inove e curta comigo!!!

   Dreid Silveira


3 comentários:

  1. Adorei amiga!! Voltei hoje e não vou parar... Não mesmo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Escreveu para mim?? Mas com a força de Deus eu voltarei...kkkkk. Valeu o estimulo das gorduras localizadas e tudo mais...rsrsrs
    Bjs! Mil Cerqueira

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vcs gostaram!!! Vcs são mulheres de garra total!!! Não podem ficar parada jamais... Com fé em Deus Ró vc não para mais mesmo...e Mimiu tenho certeza que vai parar para refletir e entrar na ativa totalmente da malhação.bjs e obrigada por participar do blog!!!

    ResponderExcluir