segunda-feira, 23 de maio de 2011

Abdômen: Faça a sua escolha.




   Hoje, segunda-feira, resolvi falar um pouco de abdômen sarado, estilo tanquinho. Caras leitoras, não ache que é sessão tortura, é apenas um estimulante para nós termos garra e determinação pela atividade física e alimentação saudável. Afinal, qualidade de vida é muito importante.

   Abdômen sarado? Estilo tanquinho?...ôooo dificuldade, porém objetivos de vários. Mas, temos que parar para pensar o que pode ser feito para chegar a um abdômen definido e tonificado.

   Ai vem a pergunta que não pode faltar: Abdômen em forma, o que precisa? exercício aeróbico? abdominal? alimentação???? È preciso de tudo isso e mais um pouquinho: DETERMINAÇÃO.

   Os abdominais são importantes para definir e tonificar a barriga. Para evitar lesões é bom ser feito em academias acompanhados por profissionais. O pilates ajuda bastante nessa parte. É chatinho fazer abdominal, mas é preciso. Sei que muitos nessa hora desistem e vão embora deixando para o próximo dia, e ai como diz o ditado: vai empurrando com a barriga.


   Porém, a barriga tanquinho não aparecerá se estiver encoberta por camada de gordura. Desta forma, tanto dieta balanceada, quanto exercícios aeróbicos, são importantes para queimar gordura e deixar aparecer a barriga tanquinho. Como exercício aeróbico, temos várias opções: corrida, natação, spinning bike, tae bo, jump etc... não falta opção, para todos os gostos.

   Outro aspecto importante é a boa postura. Pessoas com postura ruim acabam por deixar a barriga saliente. Por isso, fazer pilates e RPG é uma solução para pessoas que apresentam postura ruim. Porque de nada adianta emagrecer e ficar curvado.  Ninguém merece!

   Então vamos começar. Nada de desânimo tá?!!!

  Agora me diz:  você quer ficar de  qual jeito? A opção fica com você. Se inove e curta comigo!!




Para vocês apreciadores da Beer!!! Beba com moderação.












































Agora faça a sua escolha!!!

Dreid Silveira

07591422548/82524444


Nenhum comentário:

Postar um comentário