sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pernas lindas







Quem não sonha em ter pernas definidas e lindas??? Observa-se que o momento é de pernas saradas!!! Para alcançar um resultado maravilhoso, é preciso ter determinação em primeiro lugar, indo todos os dias para academia, sem inventar tempo ruim para malhar. Levar a sério o treino é fundamental. Para vocês, malhadoras de dia sim, dia não... não dá né, quer resultado? Tem que malhar mesmo. Ou você acha que as beldades de pernas lindas caiu foi do céu??? Não caiu do céu não, elas soam muito a camisa para ficar daquele jeito!

Existe vários exercícios para desenvolvimento de pernas, mas o agachamento livre é aquele que não pode faltar, é o base para qualquer treino de perna de verdade. Não é atoa que os fisiculturistas não abrem mão dele, tendo uma relação de amor e ódio. Na verdade a maioria das pessoas não gosta, porém o seu beneficio termina sendo o atrativo.

O agachamento livre traz resultados maravilhosos para quem realiza ele de forma correta, pois algumas pessoas não sabem fazer e acabam prejudicados com problemas na coluna, cervical, joelho, etc... Para as pessoas que não sabem ou não podem fazer, existe outros exercícios para substitui-lo, como o legpress, cadeira extensora, cadeira flexora, mesa flexora, etc... Lembrando para sempre realizar o exercício com o máximo de carga possível, no seu limite, de forma que faça os exercícios corretamente. Então, vamos criar coragem e começar a pensar em lindas pernas!!!

Abaixo alguns exercícios para desenvolver pernas:




Agachamento livre



Agachamento guiado


Cadeira extensora



Cadeira extensora


Cadeira flexora



Mesa flexora


Legpress


Legpress


Abaixo vai um incentivinho para começar logo:





























Se inove e curta comigo!!!

Dreid Silveira


Malhar só com estilo!!! Fitnessmodafit:  07591422548/82524444

Nenhum comentário:

Postar um comentário