domingo, 27 de março de 2011

VENCEDORES DO CONCURSO GAROTO E GAROTA FITNESS BRASIL 2011



Felipe Franco e Sabrina Soares foram os vencedores do concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2011. A 14ª edição do evento aconteceu na noite desta segunda-feira (21) na casa noturna Easy Club, em São Paulo.
Felipe tem 25 anos e é personal trainer. Sabrina tem 24 anos e é advogada, mas trabalha atualmente como modelo. Ela tem 58 quilos distribuídos em 1,65 metro. "Comecei a fazer academia com 15 anos. Tem que cuidar muito da alimentação, o descanso também é importante", entrega.
Felipe diz que ano passado ficou em segundo lugar e por isso se esforçou para vencer em 2011. "Treino, repouso, dieta. Investi em tudo". Ele ainda conta que está sem comer sal, o que causa inchaço e acúmulo de líquidos. Para manter os 82 quilos em 1,8 metro, Felipe aposta em muito frango e batata doce.

Eles foram eleitos os mais sarados entre quase 2 milhões de inscritos de 19 Estados. Após uma seleção inicial, 33 homens e 30 mulheres foram escolhidos para concorrer ao título no evento. Os critérios do júri foram beleza, simpatia, forma física e carisma.

Um comentário:

  1. A moda fitness está aí, um estilo novo de fazer moda, mas é preciso criar muitas oportunidades em cima disto, em termos de moda por exemplo. parabéns aos vencedores.

    ResponderExcluir