segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bumbum: Uma paixão nacional







    Quem não quer ter um bumbum arrumadinho e bem feito?!!! Acho que é o sonho da maioria das mulheres brasileiras.  Em 1978, surgiu o sucesso: piripiripiri... piripiripiri.... a famosa Gretchen. Nos dias de hoje, mulher com Bumbum grande é o que não falta na mídia, como exemplo, as mulheres frutas que a cada dia aparece mais e mais,  sendo que a primeira dessa salada,  foi a mulher Melancia.  E, essa coisa de brasileira ter bumbum grande vem dos africanos, devido a mistura que ocorreu no nosso país. Por isso, que diz:  bumbum grande é de origem africana. Ainda bem que nossa mistura foi com africanos, imagine se fosse com americanos??? Você já viu americana ter bumbum grande? Nem eu. Como exemplo, tem-se a africana Saartjie Baartman  a que esta na foto abaixo, que é uma africana que nasceu em 1789 e morreu em 1815. Já se imaginaram com um bumbum desses ai??? Devia ser complicado ter uma protuberância dessa aí, imagine o peso! Aliás, ter não, carregar, seria a palavra certa para esse bumbum.

   Bem, já fizemos uma pequena retrospectiva dessa paixão nacional e agora vamos deixar de história e correr atrás para aperfeiçoar os tão sonhados glúteos. Claro, que não para ficar igual a mulher africana e nem a mulher melancia logo na foto abaixo, mas com um bumbum arrumadinho e durinho. 




Mulher africana citada no texto e mulher melancia




   Existe muitos exercícios para dar aquela arrumada nos glúteos, procure com os profissionais da área e jogue duro!!! Nada de preguiça tá?!!!


Abaixo fotos de algumas famosas:

















   Agora, se estiver achando pouco volume nas fotos mostradas acima, possa ser que esse agrade:





 Se inove e curta comigo!!!

Dreid Silveira

"Malhar só com estilo"

Fitness Moda fit

Contato:07591422548/82524444









Nenhum comentário:

Postar um comentário