terça-feira, 22 de novembro de 2011

PROJETO VERÃO FIT: Tudo em prol do verão.



Olá pessoal,

Estava sumidíssima, mas estou de volta. Demorei, mas voltei...Desculpe a falta de postagem semanal, mas estava me organizando para voltar com tudo! E estou aqui para isso. E vou iniciar já informando do novo projeto que vai ser postado toda semana aqui no blog: PROJETO VERÃO FIT: Tudo em prol do verão!!! Vamos compartilhar matérias, fotos, receitas, exercícios, moda fitness e praia, Eventos do verão, dicas,...entre outros tópicos. Tenho certeza que você vai se envolver totalmente, se deliciar com a variedade de informações! Espero que você goste e viva totalmente FIT.

E já vou deixar uma DICA: adietaamiga.blogspot.com .Tenho certeza que você vai tomar gosto e tentar levar a sério sua dieta.


Dreid Silveira

Se inove e curta comigo!!!

07591422548/82524444

3 comentários:

  1. Estamos juntas em prol da boa forma!!!
    É isso aí, não podemos desanimar!!

    O biquine nos espera!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso meninas, vamos que vamos!!! Firme e forte!!! Já tem algumas matérias no blog interessante, mas começarei a postar mais.Agora tem que ir e levar a diante. Sucesso na adietaamiga!!!bjs Dreid

    ResponderExcluir