terça-feira, 24 de maio de 2011

Vendo licor: Todos os sabores

Curta seu São João com um licor de qualidade






Licor andaraí,

Temos vários sabores:

Maracujá, cajá, jenipapo, jabuticaba, passas, graviola, tamarindo....

Faça seu pedido: atacado e varejo

Contato:07591422548/82524444

Dreid Silveira

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Abdômen: Faça a sua escolha.




   Hoje, segunda-feira, resolvi falar um pouco de abdômen sarado, estilo tanquinho. Caras leitoras, não ache que é sessão tortura, é apenas um estimulante para nós termos garra e determinação pela atividade física e alimentação saudável. Afinal, qualidade de vida é muito importante.

   Abdômen sarado? Estilo tanquinho?...ôooo dificuldade, porém objetivos de vários. Mas, temos que parar para pensar o que pode ser feito para chegar a um abdômen definido e tonificado.

   Ai vem a pergunta que não pode faltar: Abdômen em forma, o que precisa? exercício aeróbico? abdominal? alimentação???? È preciso de tudo isso e mais um pouquinho: DETERMINAÇÃO.

   Os abdominais são importantes para definir e tonificar a barriga. Para evitar lesões é bom ser feito em academias acompanhados por profissionais. O pilates ajuda bastante nessa parte. É chatinho fazer abdominal, mas é preciso. Sei que muitos nessa hora desistem e vão embora deixando para o próximo dia, e ai como diz o ditado: vai empurrando com a barriga.


   Porém, a barriga tanquinho não aparecerá se estiver encoberta por camada de gordura. Desta forma, tanto dieta balanceada, quanto exercícios aeróbicos, são importantes para queimar gordura e deixar aparecer a barriga tanquinho. Como exercício aeróbico, temos várias opções: corrida, natação, spinning bike, tae bo, jump etc... não falta opção, para todos os gostos.

   Outro aspecto importante é a boa postura. Pessoas com postura ruim acabam por deixar a barriga saliente. Por isso, fazer pilates e RPG é uma solução para pessoas que apresentam postura ruim. Porque de nada adianta emagrecer e ficar curvado.  Ninguém merece!

   Então vamos começar. Nada de desânimo tá?!!!

  Agora me diz:  você quer ficar de  qual jeito? A opção fica com você. Se inove e curta comigo!!




Para vocês apreciadores da Beer!!! Beba com moderação.












































Agora faça a sua escolha!!!

Dreid Silveira

07591422548/82524444


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Celulite: ô praga feminina!







    Aff....  Quem já não se pegou no espelho olhando as cascas de laranja ou de cochão??? Estou falando da famosa celulite, ô menininha complicada. É um probleminha sério na vida de nós mulheres. Passamos a vida toda ouvindo: não come isso que dá celulite, tira isso para evitar a celulite, come isso que elimina a celulite. Fazemos de tudo para evitá-las, mas ela não nos larga...ô bichinha insistente. A celulite é uma alteração crônica no funcionamento das células de gorduras, para não confundir com gordura localizada. Aparece em qualquer biótipo: seja magra ou  gorda. Ela é perseguidora mesmo, um tormento...aquele buraquinho ninguém merece não.  Ela é classificada por grau que vai de 1 a 4, se tratada no início pode responder bem aos tratamentos.

   Existe alguns fatores que eleva o grau dessa tão fofinha celulite: ALIMENTAÇÃO INADEQUADA; SEDENTARISMO; BEBIDAS ALCOÓLICAS; PÍLULAS ANTICONCEPCIONAIS; CIGARRO; EXCESSO DE SAL;  ESTRESSE; OBESIDADE...ETC.

   Abaixo algumas recomendações para tentar evitar esses buraquinhos tão persistentes:

-Tomar água, sucos, ajudam no combate da celulite, parece até uma guerra, combater algo.

-A lipoaspiração não elimina celulite;

-A dieta balanceada é fundamental para se ter um bom resultado;

-Cremes para celulite melhoram ate 10%, mas devem ser usados diariamente, Haja dindim para manter.

-Fazer exercício físico.



   Então, já deu para perceber que exercício físico  está presente em tudo. Esse lembrete vai principalmente para as sedentárias, que por sinal, conheço várias... Nem preciso colocar os nomes aqui né mocinhas??? É melhor colocar logo o exercício físico na relação da vida de vocês, para não resolverem mais tarde quando estiver assim:


















  




 

   Fica a dica: se movimente e passe a se alimentar de forma saudável!!!


Uma receitinha para ajudar nessa "guerra":


Suco Anti-Celulite I




 


Indicação: o pepino hidrata, pois é rico em água.
Também é desintoxicante e, com a ajuda da beterraba, que auxilia a circulação sangüínea, colabora para varrer as toxinas das células.
O resultado é uma pele mais uniforme.
Já a maçã facilita a digestão e a cenoura contribui para o bom funcionamento do intestino.

Ingredientes:
  • 1/2 pepino;
  • 1 beterraba;
  • 1/2 maçã ;
  • 4 cenouras.


  • Modo de preparo:
    Passe todos os ingredientes na centrífuga.

    Enfeite com um palito de cenoura.



Se inove e curta comigo!!!


Dreid Silveira

Fitness moda fit : 07591422548/82524444






sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pernas lindas







Quem não sonha em ter pernas definidas e lindas??? Observa-se que o momento é de pernas saradas!!! Para alcançar um resultado maravilhoso, é preciso ter determinação em primeiro lugar, indo todos os dias para academia, sem inventar tempo ruim para malhar. Levar a sério o treino é fundamental. Para vocês, malhadoras de dia sim, dia não... não dá né, quer resultado? Tem que malhar mesmo. Ou você acha que as beldades de pernas lindas caiu foi do céu??? Não caiu do céu não, elas soam muito a camisa para ficar daquele jeito!

Existe vários exercícios para desenvolvimento de pernas, mas o agachamento livre é aquele que não pode faltar, é o base para qualquer treino de perna de verdade. Não é atoa que os fisiculturistas não abrem mão dele, tendo uma relação de amor e ódio. Na verdade a maioria das pessoas não gosta, porém o seu beneficio termina sendo o atrativo.

O agachamento livre traz resultados maravilhosos para quem realiza ele de forma correta, pois algumas pessoas não sabem fazer e acabam prejudicados com problemas na coluna, cervical, joelho, etc... Para as pessoas que não sabem ou não podem fazer, existe outros exercícios para substitui-lo, como o legpress, cadeira extensora, cadeira flexora, mesa flexora, etc... Lembrando para sempre realizar o exercício com o máximo de carga possível, no seu limite, de forma que faça os exercícios corretamente. Então, vamos criar coragem e começar a pensar em lindas pernas!!!

Abaixo alguns exercícios para desenvolver pernas:




Agachamento livre



Agachamento guiado


Cadeira extensora



Cadeira extensora


Cadeira flexora



Mesa flexora


Legpress


Legpress


Abaixo vai um incentivinho para começar logo:





























Se inove e curta comigo!!!

Dreid Silveira


Malhar só com estilo!!! Fitnessmodafit:  07591422548/82524444

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Treinos de glúteos





   Para quem quer ter um bumbum arrumadinho e durinho, hoje apresento alguns vídeos de treinos de glúteos bem interessantes. Agora, só basta começar!!! Só depende de você, ter seu bumbum arrumadinho!!!

  Atenção: Qualquer exercício físico, deve ser acompanhado por profissional da área.
































Se inove e curta comigo!!!

Dreid Silveira

sexta-feira, 6 de maio de 2011

receitinhas proteicas





 Quem faz academia e procura um aumento de massa muscular, sabe o quanto é importante a ingestão de proteínas de boa qualidade. Então,  vão duas receitinhas para você testar: 




Mingau proteico com aveia:



Ingredientes:
12 claras de ovos
1 gema
50g(meia-xícara) de farinha de aveia


Preparo:

Bata as 12 claras e gema no liquidificar junto com 50g de farinha de aveia, jogue tudo em uma uma panela com fogo alto. Aqueça e mecha com uma colher até que a misture ganhe consistência, tire do fogo e aproveite a sua refeição.


Valor nutricional:

ProteínasProteínas: 45g (média arredondada)
Carboidratos: 33g (baixo índice glicêmico)
Fibras: 5g

Dicas:

Perfeita para consumir de manha, como primeira refeição do dia.
Shake proteico




Ingredientes


* 500ml de clara de ovo.
* 500ml de leite desnatado.
* 4 colheres de sopa de Nescau.
* 3 colheres de sopa de Neston.
* 4 colheres de sopa de leite em pó desnatado.

Cozinhe as claras de ovo no microondas e bata no liquidificador com os outros ingredientes.

Valor Nutricional de um copo (250 ml)


Carboidratos; 22,5g
Proteínas; 42,5g
Gordura; 0,3g
Calorias; 279kcal

Se inove e curta comigo!!!

Dreid Silveira

07591422548/82524444

Quer malhar com estilo??? È na Fitness Moda fit

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=5515871917376030429

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fisiculturismo deve estrear no Pan e na Olimpíada como exibição

Brasileira Dora Rodrigues é um dos grandes nomes do fisiculturismo
Foto: Getty Images




De acordo com o jornal mexicano La Jornada, o fisiculturismo deve entrar nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011 e na Olimpíada de 2012 como esporte de exibição. A informação foi dada pelo presidente da Federação Mexicana, Francisco Cabezas, que tem a esperança de que o esporte seja integrado oficialmente no calendário no Rio de Janeiro 2016.
 
O dirigente afirmou que o fisiculturismo merece estar nas Olimpíadas por ser considerado um esporte que requer disciplina, constância e interesse, qualidades reunidas em outros esportes.
 
Cabezas conversou com algumas autoridades esportivas, entre elas a Comissão Nacional de Cultura Física e Esporte (Conade), para obter mais apoio dos 21 mil afiliados da federação.
O dirigente confirmou a tentativa durante a apresentação de uma competição do fisiculturismo na nova categoria biquíni, em que desfilaram na passarela oito esportistas. De 2 a 4 de setembro, no Ginásio Juan de la Barrera será realizada a 59ª edição do Mister México, Senhorita Perfeição, Fitness e Figura.








Se inove e curta comigo!!!

Dreid Silveira

07591422548/82524444

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bumbum: Uma paixão nacional







    Quem não quer ter um bumbum arrumadinho e bem feito?!!! Acho que é o sonho da maioria das mulheres brasileiras.  Em 1978, surgiu o sucesso: piripiripiri... piripiripiri.... a famosa Gretchen. Nos dias de hoje, mulher com Bumbum grande é o que não falta na mídia, como exemplo, as mulheres frutas que a cada dia aparece mais e mais,  sendo que a primeira dessa salada,  foi a mulher Melancia.  E, essa coisa de brasileira ter bumbum grande vem dos africanos, devido a mistura que ocorreu no nosso país. Por isso, que diz:  bumbum grande é de origem africana. Ainda bem que nossa mistura foi com africanos, imagine se fosse com americanos??? Você já viu americana ter bumbum grande? Nem eu. Como exemplo, tem-se a africana Saartjie Baartman  a que esta na foto abaixo, que é uma africana que nasceu em 1789 e morreu em 1815. Já se imaginaram com um bumbum desses ai??? Devia ser complicado ter uma protuberância dessa aí, imagine o peso! Aliás, ter não, carregar, seria a palavra certa para esse bumbum.

   Bem, já fizemos uma pequena retrospectiva dessa paixão nacional e agora vamos deixar de história e correr atrás para aperfeiçoar os tão sonhados glúteos. Claro, que não para ficar igual a mulher africana e nem a mulher melancia logo na foto abaixo, mas com um bumbum arrumadinho e durinho. 




Mulher africana citada no texto e mulher melancia




   Existe muitos exercícios para dar aquela arrumada nos glúteos, procure com os profissionais da área e jogue duro!!! Nada de preguiça tá?!!!


Abaixo fotos de algumas famosas:

















   Agora, se estiver achando pouco volume nas fotos mostradas acima, possa ser que esse agrade:





 Se inove e curta comigo!!!

Dreid Silveira

"Malhar só com estilo"

Fitness Moda fit

Contato:07591422548/82524444