quinta-feira, 31 de março de 2011

UM TEMPINHO PARA VOCÊ







   A mente do ser humano vive a mil Km/h, não para de trabalhar um minuto, pensa em tudo: o que vai fazer, comer, a reunião que tem hoje, o assunto para estudar, visitar alguém, a festa que tem para ir, os problemas de casa e do trabalho, resumindo, o estresse do dia-a-dia.  Observe, tem horas que pensamos: preciso de um tempo para mim... E na verdade, esse tempinho tão precioso, só depende de nós mesmo para encontrarmos.      
  Uma forma bem simples de resolver isso é fazendo uma atividade física. Já analisou, que quando estamos praticando algum exercício físico, não conseguimos pensar em nada de problemas? Pois é, para muitas pessoas um treino na academia é o único momento do dia para pensar em si . Reparou que quando se malha, a mente só fica voltada para os exercicios, o ambiente, a música que está tocando? A explicação para isso, é que quando realizamos o exercício, o corpo fica cansado, poupando a mente das preocupações do dia-a-dia e isso faz relaxar e esquecer tudo. Só vindo lembrar dos problemas,quando acaba a atividade.
  Falando nisso, você que está sem tempo para nada, todo preocupado, cheio de tarefas, estressado, cansado, não procura achar esse tempinho tão desejado? Veja algo que goste de fazer e tenha um tempo para você. E finalmente, viva!

Pense nisso com carinho!

Se inove e curta comigo!

Abraços,

Dreid Silveira

quarta-feira, 30 de março de 2011

MALHANDO DE FORMA INTELIGENTE- CONFORTO E CHARME





Vocês lembram como as pessoas se vestiam para ir a academia? Calças velhas, camisetas surradas ou de propagandas.... é melhor nem lembrar! Isso é passado.... e quem vive de passado é museu.

Hoje, as pessoas estão cada vez mais preocupadas em praticar exercícios de forma confortável e bem vestidas. As academias viraram uma passarela, vários estilos e materiais sofisticados. Tenho certeza que você já está fazendo parte dessa passarela, certo?

Então, as roupas além de te deixar cheia de charme, devem proporcionar conforto, de forma que não impeça os movimentos realizados durante o exercício. Roupas 100% algodão, nem pensar viu, além de não ter elasticidade, grudam no corpo quando molhadas. E sei que você não quer ser o pinguim dessa passarela.

Por isso, as indústrias têxteis tem investido cada vez mais nos "tecidos inteligentes", que saõ feitos com fibras sintéticas, apresentam uma elasticidade equilibrada, proporcionando conforto térmico ( transferência rápida de calor e umidade entre o corpo, teciso e o meio ambiente), bem estar pelo toque macio, visual fashion e conceito " easy-care" ( fácil lavagem, rápida secagem e não precisa passar).

Agora sim, todos antenados no tecido ideal!!! E ai, vai fazer parte dessa passarela?

Se inove e curta comigo!

Dreid Silveira




.



COLEÇÃO ACONCHEGO DE OUTONO

Acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5515871917376030429


terça-feira, 29 de março de 2011

JÁ IMAGINOU VOCÊ MALHANDO NOS APARELHOS DE GINÁSTICA NO SÉCULO XIX?

    Pois é, nem queira imaginar. Pra quem gosta de malhar, já pensou a situação: Se for mulher, de vestido; sendo homem, de terno e gravata. Né fácil não! Isso sim é um grande esforço em prol da saúde e do bem-estar. Você não acha?!!!

    Perceba que a preocupação em manter a boa forma e de se cuidar, vem desde antigamente, mesmo não sendo permitido barriga no lado de fora e vestes como as de hoje. Mas o hábito de se exercitar vem de épocas passadas, pois exercício físico só traz benefícios para vida de qualquer ser humano. E isso todos nós já sabemos. E ai, tá esperando o que para começar? Mas claro que não nos aparelhos de ginástica do século XIX e sim nos de agora!!!

  
Curiosidade: O primeiro aparelho de ginástica foi criado pelo sueco Gustav Zander, no final do século XIX e vendia sua idéia como “um remédio que previne os males criados pela vida sedentária e pelo isolamento do trabalho”.

Algumas fotos dos aparelhos de ginástica no século XIX:









segunda-feira, 28 de março de 2011

Moda

Meiões viram moda nas academias




Visual é inspirado nas polainas, que fizeram sucesso na década de 80
       Uma febre de meias até o joelho vem sendo frequentes nas academias, principalmente nas do Rio de janeiro. Tem de vários tipos: coloridas, frisadas, listradas, vale tudo para compor o visual. De cara a pessoa acha estranho por falta de costume, mas com a primeira usada, começa a entender o sucesso dessas meias.
       Para entender essa nova tendência, no entanto, é preciso voltar no tempo. No início dos anos 80, foram as polainas da atriz Jennifer Beals que fizeram sucesso no filme "Flashdance". O acessório, que virou sensação na época, servia para aquecer as canelas das mulheres, devido ao rigoroso inverno dos Estados Unidos. Hoje, surge os meiões, que além de dá um charme no visual feminino, proporciona uma grande proteção nos aparelhos, no uso de caneleiras e de bactérias.

Tá procurando meias de qualidade e não achou ainda?
 Você encontra na Fitness Moda fit.
"Malhar só com estilo"
 Estilo???
Você acha aqui!!!
Contato:07591422548/81306298
Representante comercial: Dreid Silveira


.

E AI ME DIGA: VOCÊ TEM QUALIDADE DE VIDA?




        Porque hoje ter qualidade de vida é fundamental! Quanto ao conceito, existe vários, mas o que importa é a sua escolha. Esse conceito vai variar de pessoa para pessoa, pois às vezes o que coloco em prioridade na minha vida como qualidade, você já coloca outros pontos, mas que também te levam ao mesmo objetivo. Por isso, definir qualidade de vida é um pouquinho complexo, pois esse tema é muito abrangente, mas uma coisa tenho certeza: alguns pontos são fundamentais na vida de todos nós, para termos um futuro mais saudável.
      Então, qualidade de vida está relacionado com a sua saúde,educação, transporte, moradia, trabalho, remuneração, entre outros. Resumindo....resumindo, tem a ver com o seu bem-estar e a sua saúde.
Comece a pensar um pouquinho em sua vida e veja abaixo como você poderá ir em busca da sua qualidade de vida.

Ai vão alguns passos:

1)Alimente-se de uma forma saudável. Mesmo muitas vezes não tendo tempo para comer, procure sempre comer alimentos saudáveis e se possível sem gordura. Lembre-se que eles são os grandes responsáveis pela sua energia e rendimento até o final do dia;

2)Durma bem. Respeite as horas de sono diárias que você tem. Além de sagrado, esse período é responsável por cabelos e pele mais bonita, renovação dos músculos e dos ossos;


3) Pratique esportes. Reserve ao menos uma hora do seu dia para a prática de algum esporte que lhe agrade, pois existe várias opções: ginástica, musculação, corrida, caminhada, hidroginástica, natação, lutas marciais, enfim, o que você se sinta confortável. Além de fazer bem a saúde, o exercício físico é o grande responsável pela queima de calorias;


4) Mantenha sempre o equilíbrio entre a mente e o corpo. Separe um tempo para ficar sozinho. Fazer ioga, por exemplo, é uma atividade relaxante que ajuda a esquecer um pouco dos problemas. Ouvir uma boa música para relaxar a mente e o corpo;


5)Estabeleça objetivos. Com metas bem estabelecidas, fica mais fácil estar no controle de sua vida, direcionando melhor suas decisões;

 

6) Encare a vida com bom humor! Nada como viver com um sorriso no rosto e transmitir energia boa para os que convivem com você. Isso com certeza lhe ajudará a enfrentar com mais facilidade qualquer dificuldade que surgir. As vezes é um pouquinho dificil, mas vale a pena tentar!


7) Enfim,viva bem, seja feliz, ame o próximo, sinta Deus dentro de você. Com certeza, você fazendo um pouquinho de cada tópico acima, estará buscando a sua qualidade de vida.



domingo, 27 de março de 2011

DICAS PARA QUEM ODEIA AS SEGUNDAS-FEIRAS




Você acha que segunda feira é o pior dia da semana?  Está com ressaca do fim de semana? Comeu demais e quebrou a sua promessa de ano novo?
Esqueça, ai vão algumas dicas para você começar bem o dia da preguiça:
1-Agradeça a Deus por mais um dia de vida; Sem ele nada somos ou temos;
2- Respire  e se prepare pois o seu dia está apenas começando;
3-Curta seu jardim; para quem não tem jardim,olhe o horizonte, sua vista do apartamento;
4-Tome um bom café;
5- Sorria sempre, se não estiver com vontade force o sorriso mordendo o lápis, pois você irá separar uma mandibula da outra e forçará um sorriso e isso foi comprovado cientificamente que a pessoa tende a ficar mais feliz;
6-Pratique uma atividade física;Estimule seus músculos;
7- Pense positivo sempre: Sabia que se você animar uma pessoa, isso faz com que se anime também?;
8- Dê um bom dia alegre ao próximo: Pois gentileza gera gentileza;
9- Mude sua trilha sonora, pois mudanças pode trazer estimulos diferentes e sai da rotina;
10- Veja um bom filme, relaxar faz bem a saúde;
11- Se mesmo fazendo tudo isso o dia ainda não foi dos melhores, relaxe, vá dormir mais cedo, pois no outro dia já será terça-feira e ai para sexta é um abraço.

Ótima semana para todos vocês!!!

Abraços,

Dreid Silveira

VENCEDORES DO CONCURSO GAROTO E GAROTA FITNESS BRASIL 2011



Felipe Franco e Sabrina Soares foram os vencedores do concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2011. A 14ª edição do evento aconteceu na noite desta segunda-feira (21) na casa noturna Easy Club, em São Paulo.
Felipe tem 25 anos e é personal trainer. Sabrina tem 24 anos e é advogada, mas trabalha atualmente como modelo. Ela tem 58 quilos distribuídos em 1,65 metro. "Comecei a fazer academia com 15 anos. Tem que cuidar muito da alimentação, o descanso também é importante", entrega.
Felipe diz que ano passado ficou em segundo lugar e por isso se esforçou para vencer em 2011. "Treino, repouso, dieta. Investi em tudo". Ele ainda conta que está sem comer sal, o que causa inchaço e acúmulo de líquidos. Para manter os 82 quilos em 1,8 metro, Felipe aposta em muito frango e batata doce.

Eles foram eleitos os mais sarados entre quase 2 milhões de inscritos de 19 Estados. Após uma seleção inicial, 33 homens e 30 mulheres foram escolhidos para concorrer ao título no evento. Os critérios do júri foram beleza, simpatia, forma física e carisma.

DICA DO DIA



Aproveite seu domingo, agradeça por mais um dia de luz e pela sua saúde, viva com amor no coração, faça uma atividade fisica, aproveite com os familiares e os amigos seu dia....Enfim, tenha mais um dia FELIZ!!!

sábado, 26 de março de 2011

SEJAM BEM VINDOS




Que bom estar aqui com vocês!!!

Esse blog foi criado para ficarmos antenados no MUNDO FITNESS: Informações sobre moda, treino, receita e dica do dia, dúvidas, suplementos ideais, eventos, participação e entrevistas com profissionais e pessoas que participam desse mundo...e muito mais!!!

Sua participação é fundamental para dar continuidade a essa página! Conto com vocês...

Agradeço desde já!!!

Muita coisa vem por ai......

Um grande abraço,

Dreid Silveira


 

sexta-feira, 25 de março de 2011

Coleção: ACONCHEGO DE OUTONO

Segunda-feira dia 28 de março tem NOVIDADES FITNESS!!!

Coleção: ACONCHEGO DE OUTONO

Com o outono o seu ESTILO aprimora!!!

" Malhar só com estilo"

ESTILO???

Você encontra aqui!!!

Contato: 07591422548/ 81306298

Representante comercial: Dreid Silveira